Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
24-09-2020 | 02:54
CORONAVÍRUS03/07/2020 às 18:45

Campos Novos registra segundo óbito por Coronavírus

Campos Novos registra segundo óbito por Coronavírus
Foto:Imagem Ilustrativa

A Secretaria Municipal de Saúde de Campos Novos informou que o município registrou nesta sexta-feira (3) o segundo óbito por coronavírus (Covid-19). Trata-se de uma idosa de 85 anos, que estava internada desde o dia 20 de junho no Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) de Joaçaba.

A mulher, que residia no interior do município, deu entrada no Hospital de Campos Novos no dia 20 com sintomas característicos para a doença. Após realizar o teste-rápido ela foi diagnosticada com a Covid-19 e transferida para o Hospital de Isolamento do HUST.

“Sentimos muito pela perda de mais uma camponovense. Nossas condolências à família”, lamentou a secretária de Saúde Mayara Serena. “Aproveito para alertar a população para todos os cuidados. Precisamos manter todas as medidas de prevenção que vem sendo divulgadas desde o início da pandemia”, acrescentou.

O primeiro óbito causado pela doença em Campos Novos ocorreu no dia 18 de junho. Na ocasião, uma mulher de 66 anos morreu no Hospital Dr. José Athanázio um dia após dar entrada na unidade com complicações respiratórias.

Casos confirmados

Conforme boletim atualizado, o município está com 159 casos confirmados, dos quais 90 pacientes já se recuperaram. 38 pacientes suspeitos aguardam resultados de exames e 127 pessoas com sintomas gripais sendo monitoradas. Já foram descartados 328 casos e uma mulher está hospitalizada no HUST.

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui