Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 03:34

Região

Prefeitura autoriza reinício das atividades das Termas Piratuba

Publicado em 09/07/2020 ás17:00

Divulgação

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Piratuba publicou na tarde desta quinta-feira (9) decreto que autoriza reinício de atividades turísticas das Termas Piratuba. O documento, assinado pelo prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile), foi emitido após a tramitação da matéria na Comissão Intergestores Regional – (CIR), setor ligado à AMAUC, o qual não manifestou objeção sobre a reabertura das Termas Piratuba.

Segundo o prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile), a Secretaria de Saúde tem atuado com eficiência no controle e prevenção de casos de Covid-19 no município, o que apresenta um cenário seguro para o reinício gradativo das atividades turísticas. “Estamos assumindo uma responsabilidade que via de regra caberia ao Estado, entendendo a necessidade de agirmos com prudência, sem nos omitirmos da responsabilidade pública de garantir a retomada econômica de Piratuba”, afirma o gestor. 

A presidência da Companhia Hidromineral, informou que as Termas Piratuba reabrem neste sábado (11), com funcionamento em horário normal, das 08:00 as 18:00 horas.

Uma portaria criada pelo Comitê de Gerenciamento de Crise, editada em parceria com a Vigilância Sanitária, estabelece protocolos para o acesso e permanência de usuários nas dependências das Termas Piratuba. Entre os principais pontos, destaca-se o controle da temperatura corporal de banhistas, com o uso de medidores de febre, uso de máscaras, álcool em gel, distanciamento de pelo mínimo 1,5 metros entre outras práticas universais amplamente adotadas para a retomada dos serviços da atração turística.

Mais informações sobre a retomada das atividades das Termas Piratuba, podem ser obtidas pelo fone: (49) 3553-0132 em horário comercial.

Fonte: Ernoy Mattiello/Ascom & Marketing

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X