Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 03:54

Geral

Live da Unoesc vai discutir cenários para o agronegócio pós-pandemia

Publicado em 20/07/2020 ás18:45

Divulgação

Foto: Divulgação

A economia do país foi significativamente impactada pela Pandemia do Coronavírus. Porém, enquanto muitos setores sofrem com os efeitos da crise gerada, a maior parte do setor agrícola do Brasil vem prosperando. Mas, será que o panorama continuará desta forma? Quais os desafios que vem pela frente? Quais as mudanças e adaptações que ainda serão necessárias?

Para entender como o setor tem conseguido aproveitar as oportunidades e debater as perspectivas futuras, a Unoesc, com apoio de seus programas de Mestrado e Doutorado, promoverá nesta terça-feira, 21 de julho, a live: "Os Cenários para o agronegócio pós-pandemia". O evento on-line será transmitido a partir das 19h, no canal da Unoesc no YouTube. Toda a comunidade está convidada a acompanhar.

A live será mediada pelo reitor Aristides Cimadon e contará com a participação dos seguintes convidados: Superintendente Técnico da Confederação Nacional de Agricultura (CNA), Bruno Lucchi; Secretário da Agricultura, Pesca e Desenvolvimento Rural do Estado de Santa Catarina, Ricardo Gouvêa; Senador Jorginho Mello; Presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (Faesc), José Zeferino Pedrozo; do Secretário de Aquicultura e Pesca do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Jorge Seif Junior e do Presidente da Federação Catarinense de Municípios (Fecam) e prefeito de Major Vieira, Orildo Severgnini.

PROGRAME-SE:

O que:  Live "Os Cenários para o agronegócio pós-pandemia"

Data: 21/07

Horário: 19h

Onde: canal da Unoesc no YouTube (link: https://www.youtube.com/user/unoescoficial)

Fonte: Alessandra de Barros/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X