Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
23-10-2020 | 05:38
HERVAL D´OESTE21/07/2020 às 11:00

IGP reconstitui crime em que mulher atirou na cabeça do companheiro

IGP reconstitui crime em que mulher atirou na cabeça do companheiro
Foto:Polícia Civil e peritos do IGP no local

O IGP e a Polícia Civil realizaram nesta terça-feira (21) a reprodução (reconstituição) simulada da tentativa de homicídio que ocorreu no mês de janeiro na Rua 9 de Julho, bairro Santo Antônio, em Herval d´Oeste. Na ocasião, uma mulher atirou contra a cabeça do companheiro após um desentendimento na residência em que moravam.

A autora, Simone Souza Brandt, foi presa pela Polícia Militar quando se deslocava com a vítima em seu carro para o Hospital Universitário Santa Terezinha. A arma do crime foi localizada pelos policiais escondida no porão da casa. O tiro entrou pelo ouvido e saiu por um dos olhos, o que acabou causando lesões irreversíveis na visão de Fábio Rodrigues de Lima, que ficou cego.

O delegado Leandro Sales informou que o inquérito foi concluído ainda no mês de janeiro, mas a reprodução foi solicitada pela defesa para esclarecer questões que surgiram durante o processo. Segundo ele, foram simuladas sete versões sobre o crime: da ré, vítima, familiares e testemunhas. Simone permanece reclusa no Presídio de Chapecó.

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui