Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 16/04/2024 | 01:54

Joaçaba

HUST recebe dez camas doadas pela JBS

Publicado em 21/07/2020 ás18:00

Divulgação

Foto: Divulgação

Na tarde desta terça-feira (21) o Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba (HUST) recebeu 10 camas doadas pela empresa JBS que é promotora do programa “Fazer o Bem Faz Bem – Alimentando o Mundo com Solidariedade”. Joaçaba é um dos mais de 200 municípios que serão beneficiados pelo programa no Brasil.

— Como empresa cidadã é muito significante poder contribuir com diversas comunidades do Estado. As doações chegam em um momento importante para o atendimento da população e para ajudarmos a salvar vidas. Quando tudo isso passar, teremos deixado um legado importante para o sistema de saúde da região — afirmou o gerente industrial da unidade da JBS em Ipumirim, Evandro Borre.

As camas doadas contribuirão com o enfrentamento do Coronavírus, e serão utilizadas nos leitos destinados ao Sistema Único de Saúde - SUS.

— O HUST agradece a empresa JBS por contribuir com o trabalho que é feito em nosso hospital, nesse momento de pandemia. Essa doação é muito importante e bem-vinda e nos alegra saber que podemos contar com gestos como esse de empresas e empresários preocupados em contribuir para dar melhores condições de atendimento aos pacientes que procuram nossos serviços — afirmou o diretor do HUST Alciomar Marin.
 

Fonte: Alessandra de Barros/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X