Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
17-02-2020 | 06:53
REGIÃO28/08/2013 às 22:00

Polícia Militar estoura boca de fumo em Videira

Operação apreendeu 200 pedras e prendeu cinco pessoas
Polícia Militar estoura boca de fumo em Videira
Foto:Polícia Militar

A Polícia Militar de Videira através da Agência de Inteligência (P2), monitorou e flagrou um grande esquema de tráfico de drogas no bairro Pedreirinha. A ação realizada na noite desta terça-feira (27) resultou na prisão de cinco pessoas.

A operação iniciou por volta das 22h quando as guarnições efetuaram a prisão de uma mulher por posse de drogas no bairro Alvorada. Indagada sobre a origem, ela delatou os fornecedores que estavam sendo investigados. Após alguns momentos de monitoramento, um veículo Renault/Senic, com placas de Videira deixava a residência vigiada e foi abordado. No banco do passageiro foi localizado 20 pedras de crack. Diante disso, quatro guarnições da polícia adentraram na residência onde foi encontrado 100 pedras de crack dentro de um dos cômodos. No pátio a polícia encontrou mais uma quantidade de drogas que os suspeitos tentaram se desfazer ao jogar pela janela.

Ao todo, durante a operação, aproximadamente 200 pedras de crack foram apreendidas, quatro pessoas presas em flagrante por tráfico e uma por posse de drogas.

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui