Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
14-08-2020 | 07:08
GERAL01/08/2020 às 10:30

Celesc retoma atendimento presencial na segunda-feira

Celesc retoma atendimento presencial na segunda-feira
Foto:Celesc Joaçaba

A Celesc informa que retomará o atendimento presencial na segunda-feira (3), com exceção das lojas que tem atendentes do grupo de risco. O horário de funcionamento das agências difere em cada município. Na sede do Núcleo em Joaçaba o horário de atendimento será das 8h30 às 16h30, sem fechar ao meio dia. O horário de atendimento em outros locais pode ser consultado no site https://www.celesc.com.br/fale-conosco/locais-e-horarios-de-atendimento.

Para garantir a saúde de colaboradores e clientes será atendido apenas um cliente por vez por atendente, os outros devem aguardar fora da loja, com o distanciamento que estará demarcado e utilizando máscara. Os clientes deverão também fazer o uso do álcool gel que estará disponível na entrada da loja. A jornada de funcionamento do escritório não será prorrogada além do horário previsto, e por isso, pode acontecer de não haver senha à disposição dependendo da procura. Outra orientação é a de que apesar de não estarem previstas restrições de serviço, que os clientes somente procurem a loja no caso de não conseguirem resolver pelos outros canais de atendimento para evitar aglomerações desnecessárias em frente à loja.

Os outros canais de atendimento são: 0800 48 0196 para emergências, 0800 48 0120 para serviços comerciais, Agência Web pelo site www.celesc.com.br e solicitações por e-mail para ligações novas (liga@celesc.com.br) e troca de titularidade (titularidade@celesc.com.br) ou pelo aplicativo para smartphone.

Protocolo de documentos deverão ser feitos por e-mail, enviando o documento para secretaria.numos@celesc.com.br. Caso haja determinação municipal ou estadual para novo fechamento de estabelecimentos em virtude do aumento do número de casos de COVID-19, poderá haver o fechamento das lojas novamente, de forma local. Também, caso o atendente da loja seja infectado pela COVID-19, a loja permanecerá fechada durante o período de isolamento.
 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui