Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 14:42

Geral

Policial agride mulheres com cassetete em apartamento de Lages

Publicado em 04/08/2020 ás16:00

Reprodução do vídeo

Foto: Reprodução do vídeo

Um policial militar de folga agrediu com um cassetete mulheres que estavam reunidas dentro de um apartamento na noite desta segunda-feira (3) em Lages, na Serra catarinense. Gravações em vídeo registraram a violência.

Um dos vídeos mostra o policial desferindo golpes no rosto, nas costas e nos braços das jovens. As agressões começam depois que uma mulher entra no apartamento e tenta tirar o celular de uma das jovens, que gravava a ação.

As imagens também mostram o policial discutindo com as mulheres e batendo com o cassetete diversas vezes sobre a mesa. Segundo relatos, a discussão começou porque as mulheres comemoravam a aprovação de uma delas na faculdade. Quatro delas são moradoras do apartamento, e uma quinta jovem estava no local. O policial, que mora no mesmo prédio, teria ido até o apartamento porque estava incomodado com o barulho.

Em nota, o comando da Polícia Militar em Lages declarou que, assim que ficou sabendo do caso, determinou a instauração de um procedimento correcional competente para a apuração.

A PM disse ainda que o policial estava em afastamento regulamentar por causa da Covid-19, já que faz parte do grupo de risco, e que as ações ocorreram fora do âmbito profissional. A nota afirma ainda que o episódio se trata de um fato isolado, que não condiz com a formação dos policiais catarinenses, e ressalta que "não coaduna com qualquer conduta irregular, bem como violência contra a mulher".

Fonte: NSC

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X