Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
21-09-2020 | 10:33
POLÍCIA05/08/2020 às 18:30

Polícia de SC identifica homens que aplicavam golpes em lotéricas

A Polícia Civil identificou dois homens que aplicavam golpes contra lotéricas em vários Estados. A ação foi de policiais civis de São João do Oeste e teve o apoio do Centro Integrado de Operações de Fronteira (CIOF) do Ministério da Justiça e Segurança Pública, da Polícia Rodoviária Federal e de policiais civis de Pernambuco, Goiás e da Bahia.

Uma lotérica de São João do Oeste foi lesada em mais de R$ 93 mil. Em maio foi instaurado inquérito policial para apurar o crime. Os responsáveis foram identificados e ficou constatado que eles atuavam em diversas cidades de Pernambuco. Um deles agiu também na Bahia e em Goiás. Houve representação de medidas à Justiça, que deferiu o bloqueio de bens e prisões cautelares, mas os suspeitos ainda não foram localizados e estão foragidos.

Segundo o delegado Cléverson Luis Muller, os golpistas se passavam por servidores da Caixa Econômica Federal para aplicar os golpes, alegavam supostos problemas técnicos e pediam que os servidores das lotéricas efetuassem transferências e pagamentos de boletos, e o dinheiro caía na conta de terceiros.

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui