Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
22-02-2020 | 09:59
POLÍCIA30/08/2013 às 09:08

Jovem foi executada com cinco tiros no interior de Campos Novos

Polícia suspeita que crime tenha sido motivado por dívida com o tráfico de drogas
Jovem foi executada com cinco tiros no interior de Campos Novos
Foto:Corpo foi encontrado nas proximidades do acesso à localidade do Espinilho (Foto:
Oséias Inácio)

A jovem Jaqueline Camargo Fonseca, 17 anos, foi encontrada morta na noite desta quinta-feira (29), por volta das 23h30min, a cerca de 500 metros da SC 135, no acesso à comunidade do Espinilho, interior de Campos Novos. O corpo foi localizado por uma pessoa que entrou em contato com a Central de Operações da Polícia.

Jaqueline apresentava pelo menos três marcas de tiros, sendo um na cabeça. A perícia esteve no local e constatou que foram cinco tiros.

O delegado Lucas Fernandes da Rosa suspeita que Jaqueline tenha sido vítima de homicídio em virtude de dívida com o tráfico de drogas. De acordo com o delegado, a vítima já teve várias passagens pela polícia pelo uso e venda de entorpecentes. A jovem também era usuária e a polícia supõe que ela estava consumindo mais do que vendia, o que pode ter motivado o crime.

A jovem estava sem documento e não foi encontrado nenhum objeto pessoal junto ao corpo, relatou o delegado Lucas.

Jaqueline residia na  Rua Capinzal, no Bairro Aparecida. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Joaçaba, e será velado na Capela do  bairro São José Operário em Campos Novos até às 16h, seguindo logo após para o cemitério Dom Daniel Hostim.

Fonte: Oséias Inácio

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui