Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
30-05-2020 | 11:43
JOAÇABA30/08/2013 às 11:25

10 anos do Teatro Alfredo Sigwalt

Espetáculo
10 anos do Teatro Alfredo Sigwalt
Foto:Teatro Alfredo Sigwalt

Com o espetáculo “No Embalo dos Anos 70”, a SCAJHO (Sociedade Cultural Artística Joaçaba e Herval d´Oeste) comemorou na noite desta quinta-feira (29) os 10 anos do Teatro Alfredo Sigwalt. O espetáculo que foi montado por alunos das oficinas com o apoio de músicos e empresários, contagiou o público presente.

“Ao comemorar os 10 anos do teatro, estamos cumprindo o grande desejo do maestro Alfredo Sigwalt de Joaçaba ter uma casa de cultura onde as pessoas de qualquer faixa etária tivessem acesso a oficinas culturais” disse o vice presidente da SCAJHO Antônio Carlos Pereira, o Bolinha. Segundo ele, atualmente mais de 700 alunos estão inscritos e recebem aulas gratuitas por intermédio de 15 professores pagos pelos municípios de Joaçaba e Herval d´Oeste. “O espetáculo é também uma forma de prestar contas à comunidade de que os recursos são investidos em talentos da nossa gente que puderam ser mostrados nesta noite” acrescentou Bolinha.

De acordo com o vice-presidente, recentemente o teatro ganhou nova iluminação que proporciona efeitos especiais de forma profissional aos espetáculos. Foram investidos R$ 100 mil reais destinados pelo deputado federal Décio Lima por intermédio de seu chefe de gabinete, o joaçabense Chico Volpato. “Era uma carência que agora foi suprida. Temos um palco de primeira qualidade, com uma excelente acústica apreciada por muitos artistas que aqui se apresentam, mas faltava também uma iluminação de qualidade” observou.

Para o próximo aniversário, a intenção é apresentar o espetáculo “No Embalo dos Anos 80”.

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui