Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 08:12

Polícia

Polícia Civil localiza 4,5 kg de maconha enterrados em quintal

Publicado em 20/08/2020 ás19:00

Polícia Civil/Divulgação

Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil apreendeu nesta quinta-feira (20) 4,5 kg de maconha enterrados (vídeo abaixo) no quintal de uma residência no bairro São Miguel, em Fraiburgo. A operação coordenada pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Videira, em conjunto com a Delegacia de Polícia de Fraiburgo.

No local, foram apreendidos 8,5 tabletes de maconha, material para fracionar e embalar drogas, balança e dinheiro. Foram autuados em flagrante duas pessoas. Um terceiro homem está sendo procurado. Houve, ainda, a prisão de uma outra pessoa que tinha contra si mandado de prisão expedido pela comarca de Otacílio Costa.

Segundo o delegado Valdir Xavier, da DIC de Videira, as investigações davam conta que no local havia uma grande movimentação de usuários e que era comum ver os moradores do local vasculhando o quintal. Com base na informação, os policiais concentraram as buscas no quintal da residência onde havia uma pequena horta e algumas floreiras feitas com pneus, sendo a droga encontrada embaixo de uma dessas floreiras.

O casal alegou desconhecer a droga do quintal, mas os policiais apreenderam meio tablete da mesma droga (e com a mesma embalagem das demais) em um cômodo da residência. Os presos foram encaminhados à UPA de Videira, onde aguardarão decisão da Justiça.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X