Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 25/04/2024 | 02:31

Esportes

Joaçaba Futsal estreia na Liga Nacional contra o Campo Mourão

Publicado em 27/08/2020 ás14:00

Divulgação

Foto: Divulgação

A edição 2020 da Liga Nacional de Futsal (LNF) inicia nesta sexta-feira (28) para o Joaçaba Futsal. A equipe enfrenta o Campo Mourão às 18h, no Ginásio Belin Carolo, na cidade paranaense. O jogo terá portões fechados, seguindo as medidas de prevenção determinadas pelos órgãos de saúde e respeitando os protocolos de segurança para enfrentamento da Covid-19. A partida será transmitida ao vivo pela LNF TV, com exclusividade para assinantes do pay-per-view.

“Estamos ansiosos para iniciar a Liga Nacional. Esperamos ter um bom desempenho, apesar da dificuldade de ritmo de jogo”, ressalta o técnico Paulinho Sananduva, destacando os três pontos fortes da equipe. “Temos um elenco jovem, que se movimenta bastante, e com qualidade individual. Então são a juventude, a intensidade que vamos colocar nos jogos e o aspecto físico, já que o grupo está bem preparado”.

O Joaçaba Futsal retomou os treinos presenciais no dia 15 de junho, após três meses de paralisação devido a pandemia. No mês de julho, a equipe disputou a primeira competição oficial do ano: a Recopa Santa Catarina. Em jogos de ida e volta contra o São Francisco, o atual campeão Catarinense conquistou o título inédito e a segunda taça de 2020. Na pré-temporada, em março, o time foi campeão da Copa Chopinzinho de Futsal.

LNF 2020

Depois do confronto contra o Campo Mourão na sexta-feira (28), o Joaçaba Futsal enfrenta o Umuarama no domingo (30), às 17h, no Ginásio Amário Vieira da Costa. A partida também terá transmissão da LNF TV.

A LNF tem nova fórmula de disputa em 2020. Na primeira fase os 21 times foram divididos em três grupos (A, B e C), jogando entre si em turno e returno dentro do próprio grupo. As cinco melhores equipes de cada chave e o melhor sexto colocado avançam aos playoffs. O Joaçaba Futsal está no Grupo C e tem como adversários Assoeva, Campo Mourão, Jaraguá, Pato, Tubarão e Umuarama.

No ano em que a competição completa 25 anos, todas as partidas serão transmitidas. Além da SporTV, a TV Brasil terá todo o domingo, às 11h, um jogo ao vivo por rodada na sua grade de programação aberta para todo o país. A LNF TV, pela plataforma de streaming, também irá permitir ao torcedor assinante acompanhar os jogos do campeonato. O pacote para acesso as disputas da temporada no canal da LNF TV pode ser adquirido nos pontos de venda Dotti Sports, Mega Capas e Mit Barber Club e no site www.assinantejoacabafutsal.com.br.

Fonte: Mayelle Hall/Comunicação Joaçaba Futsal

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X