Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
08-12-2019 | 01:08
JOAÇABA02/09/2013 às 16:47

Na mira: vereadores querem informações sobre Unoesc e hospital

Na mira: vereadores querem informações sobre Unoesc e hospital
Foto:Unoesc Campus de Joaçaba

Os vereadores do Legislativo joaçabense aprovaram pedidos de informação relacionados ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) e a Unoesc. As solicitações estão fundamentadas no fato de as duas entidades citadas serem mantidas pela Fundação Universidade do Oeste de Santa Catarina (Funoesc), instituição criada pelo poder público municipal de Joaçaba pela Lei nº 545/1968.

Quanto ao HUST, os vereadores solicitam que seja informado o número total de atendimentos realizados em 2013, discriminado por nome do paciente e, se os atendimentos foram realizados pela rede pública (SUS) ou particular. Quais as fontes de recursos do hospital, valor e origem, total de leitos disponíveis, total de cirurgias realizadas em 2013, número de pessoas que aguardam pela realização de cirurgias, relação de bens imóveis, entre outros questionamentos.

Unoesc: quanto a Unoesc, os vereadores solicitam dados sobre bolsas de estudos concedidas, faturamento mensal incluindo mensalidades, convênios e demais receitas, valor da dívida federal oriunda do Imposto de Renda retido na fonte do município de Joaçaba, entre outras informações. O prazo para que a Câmara receba as respostas dos pedidos de informação é de 20 dias.

Fonte: Adriana Panizzi

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui