Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 16/04/2024 | 18:46

Polícia

Polícia Civil apreende dinheiro em fundo falso de caminhonete

Publicado em 10/09/2020 ás17:40

Polícia Civil/Divulgação

Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil apreendeu na manhã desta quinta-feira (10) uma grande quantidade de dinheiro em um fundo falso de uma caminhonete Amarok. Os agentes realizavam a Operação “Lado A”, contra o tráfico de drogas, quando abordaram o veículo com o apoio da Polícia Rodoviária Federal na BR-101, em Biguaçu, na Grande Florianópolis.

O motorista foi preso e encaminhado junto com o dinheiro para a sede da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), onde será feita a contagem. Há notas de reais e dólares.

A DEIC já havia apreendido grande quantidade de dinheiro em uma casa em Palhoça durante a operação, que cumpriu três mandados de busca e apreensão em Florianópolis, São José, Palhoça e Santo Amaro da Imperatriz.

Sete pessoas foram presas em flagrante (quatro em Palhoça, duas em São José e uma em Santo Amaro da Imperatriz). Os crimes investigados são de tráfico de drogas e associação para o tráfico, tendo sido as ordens judiciais expedidas pela Vara Metropolitana do Crime Organizado.

Foram apreendidos 71 quilos de cocaína, maconha, grande volume de valores em espécie ainda em contagem, 06 veículos, balança, telefones celulares e documentos com contabilidade do tráfico de drogas.

Apoiaram a operação da DEIC também equipes da DPCo e da DIC de Palhoça, da DPCo de Santo Amaro da Imperatriz, do 4° BPM, Canil da Guarda Municipal de Florianópolis e a Divisão de Operações com Cães (DOC) do Departamento de Administração Prisional (DEAP).

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X