Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 02:23

Eleições

PSDB lança Ronaldo e Betim para Prefeitura de Herval d´Oeste

Publicado em 14/09/2020 ás11:00

Divulgação

Foto: Divulgação

O PSDB e o PSC confirmaram em convenção na tarde do último sábado (12) os nomes dos candidatos a prefeito e vice-prefeito de Herval d´Oeste. O empresário e atual vereador Ronaldo Lourenço da Rosa encabeça a chapa, juntamente com e o ex-vereador e empresário Celso Betim.  A convenção aconteceu na Sede do bairro São Vicente e contou com a participação de filiados e apoiadores das duas siglas.

Confira os candidatos:

Prefeito – Ronaldo Lourenço da Rosa

Vice-prefeito – Celso Betim

Vereadores PSC:

Adão Rogério Lima de Oliveira, Célio Maria Machado, Chalaco Luiz dos Santos, Cristiano Rodrigo Mendonça, Evandro Melchior Lotternann, Francisco Assis Machado, Marckson Theones Kielek, Ozinei Dina Costa, Ricardo Francisco Ferreira, Ana Célia de Andrade Severo Domingues, Beatriz Aparecida Benincá Ciarnoschi, Janaina Gross e Jôceli Dias.

Vereadores PSDB:

Adilson Teixeira, Andreia Fleck da Silva, Cristieli Alves, Djalma Silva Junior, Douglas Terlan, Giselle dos Santos, Jucemar de Assis, Leonardo Mascarello, Luiz Carlos Parolin, Neucir Von Scharten, Patricio Mello de Oliveira, Salete de Oliveira Lopes, Olacir Cavalli e Adriana Pontes Strey.

Fonte: Nativa Comunicação Integrada

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X