Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 02:43

Polícia

Encontro sexual entre casal e solteiro acaba em pancadaria

Publicado em 22/09/2020 ás12:00

WH3 Comunicação/Divulgação

Foto: WH3 Comunicação/Divulgação

Uma “festinha a três”, entre um homem e um casal, acabou em pancadaria na madrugada do último domingo (20) no centro de São Miguel do Oeste. A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h20min por populares que avistaram o casal correndo nu pela rua.

De acordo com o relato dos envolvidos, o casal, que é do Paraná, marcou o encontro no apartamento do homem após se conhecerem em um site de relacionamentos, pois o marido desejava assistir a mulher mantendo relações sexuais com outro. No entanto, durante o encontro, o marido passou a discordar de algumas atitudes que o homem estava tendo com sua esposa, quando começou o desentendimento. Ambos entraram em vias de fato, até que o marido foi até o carro buscar uma chave de fenda para agredir o dono da festinha.

A briga continuou do lado de fora, no meio da rua. O morador de São Miguel danificou o veículo do casal, que conseguiu fugir do local, mas foi abordado no Posto da Polícia Rodoviária Federal.

O condutor, que estava em visível estado de embriaguez, foi encaminhado à Delegacia para responder pelo crime de trânsito e também para esclarecer a confusão, juntamente com o outro envolvido. A mulher também estava embriagada e precisou ser conduzida pelos Bombeiros para atendimento médico.

Fonte: WH3 Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X