Caco Da Rosa - Colisão frontal mata motorista em Pinheiro Preto
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 09/06/2025 | 05:20

Polícia

Colisão frontal mata motorista em Pinheiro Preto

Publicado em 06/10/2020 ás11:00

Colaboração Leandrinho Serpa

Foto: Colaboração Leandrinho Serpa

O condutor de um VW/Gol, placas LYV-4053 de Videira, morreu após colidir frontalmente contra um GM/Zafira também de Videira na manhã desta terça-feira (6) na SC-135, em Pinheiro Preto. O acidente ocorreu por volta das 10h15min em uma curva da rodovia, nas proximidades do Restaurante Vailatti.

O corpo da vítima, de 38 anos, teve que ser desencarcerado das ferrangens pelos Bombeiros. O carona também ficou preso e foi removido, apresentando suspeita de hemorragia interna. A terceira passageira estava fora do veículo e relatou dores no peito.

O Zafira era conduzido por um homem de 56 anos, que também ficou ferido. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Divino Salvador de Videira com o apoio do SAMU.

A rodovia foi interditada pela Polícia Militar durante o atendimento. Populares relataram que o Gol, que descia sentido Pinheiro Preto, teria invadido a pista contrária durante uma ultrapassagem.

 

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X Caco da Rosa