Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 11:45

Joaçaba

Número recorde de participantes para o desfile cívico deste sábado

Publicado em 05/09/2013 ás10:56

Arquivo Prefeitura Joaçaba

Foto: Arquivo Prefeitura Joaçaba

A secretaria de educação e a diretoria de eventos da Prefeitura de Joaçaba estão mobilizadas na organização do Desfile Cívico de Sete de Setembro que acontece no próximo sábado a partir das 8h30 com saída na esquina do INSS, Avenida XV de Novembro. No último ano o evento reuniu 34 entidades, número superado nesta edição, já que até o momento 40 instituições/escolas já estão confirmadas.

Além disso, como preparação para o Desfile Cívico de Sete de Setembro, desde a última segunda-feira (02), até a próxima sexta-feira (06), acontece na Praça Adolfo Konder o hasteamento e arriamento da bandeira alusivo a Semana da Pátria. O hasteamento acontece todos os dias às 8h, e o arriamento às 17h com a execução do hino nacional e ainda um pequeno debate sobre questões ligadas ao civismo e a cidadania.

A organização do Desfile Cívico, que também faz parte do calendário de eventos das comemorações dos 96 anos de Joaçaba já vem acontecendo há algum tempo. Como forma de discutir sugestões para o evento, a secretaria de educação juntamente com a diretoria de eventos, promoveram reuniões onde foram definidas algumas questões, entre elas o horário, ordem do Desfile, e a participação de 03 fanfarras (CERT, Rotary Fritz Lucht e Julieta Lentz Puerta).

Os organizadores do Desfile estão muito satisfeitos com a adesão de toda a comunidade. O secretário de educação José Junqueira de Carvalho afirmou que certamente o evento será um sucesso. “Vamos mostrar nossa cidadania a todos, já que Joaçaba sempre se mostrou participativa no Desfile Cívico de Sete de Setembro”, finalizou.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X