Caco Da Rosa - Homem morre carbonizado durante incêndio em residência
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 21/06/2026 | 11:38

Polícia

Homem morre carbonizado durante incêndio em residência

Publicado em 19/10/2020 ás09:00

Corpo de Bombeiros/Divulgação

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um homem morreu carbonizado durante um incêndio em residência na madrugada desta segunda-feira (19) em Lebon Régis. Bombeiros foram acionados por volta das 2h20min para atender a ocorrência no bairro Nossa Senhora de Lourdes.

Quando as equipes chegaram ao local, encontraram a casa de madeira tomada pelas chamas. Vizinhos relataram que ouviram gritos e avistaram a vítima envolta em chamas, mas não conseguiram resgata-la. Uma idosa de 72 anos e uma menina de 9 anos conseguiram sair sem ferimentos. Elas informaram que o incêndio iniciou nos fundos, se propagando rapidamente para a frente da residência.

Foram utilizados cerca de 10 mil litros de água para combater o fogo. O corpo da vítima foi encontrado nos fundos da residência e entregue ao IGP.

A Polícia Militar isolou a área para dar início a investigação.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X