Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 08/09/2026 | 22:51
Publicado em 20/10/2020 ás11:30
Um homem de 56 anos foi preso na tarde da segunda-feira (19) acusado de estuprar uma menina, menor de idade, no município de Ponte Serrada. A prisão foi realizada pela Polícia Civil.
O homem é investigado pelos crimes de estupro de vulnerável, estupro de vulnerável na modalidade tentada, induzimento ou instigação ao suicídio e ameaça. A vítima tem atualmente 14 anos, mas tinha 13 na época em que teria começado a ser abusada, há cerca de cinco meses.
Conforme a Polícia Civil, as investigações foram iniciadas após os responsáveis pela menor informarem que estavam sendo ameaçados pelo investigado, já que o homem temia ser denunciado pelos crimes cometidos.
Nas investigações, segundo a polícia, foi possível verificar que primeiramente o investigado passou a dar presentes para a vítima e, posteriormente realizar ameaças se ela não aceitasse mais praticar atos libidinosos com ele.
O aparelho celular da menor foi apresentado na Delegacia, onde foram identificadas diversas conversas de cunho sexual com a vítima e também ameaças no caso de ela não aceitar mais manter relações sexuais.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o investigado induzia a menor a convencer outras meninas menores a praticarem atos libidinosos com ele.
Com a prisão, a Polícia Civil espera que outras possíveis vítimas relatem abusos sofridos, já que muitas deixam de comunicar a violência por alguma ameaça.
Fonte: Oeste MaisO crime ocorreu por volta das 19h nas proximidades da entrada para o Loteamento Brisas do Vale, na subida para o Campus 2 da Unoesc, após um desentend
Acidente oi registrado no início da noite de 22 de agosto na Rua Sete de Setembro, quando a vítima perdeu o controle da direção da moto ao passar por
A análise preliminar apontou a ocorrência de legítima defesa, excludente de ilicitude prevista nos artigos 23 e 25 do Código Penal. A decisão consider
Jean Felipe Parisotto, de 33 anos, morador de Joaçaba, morreu afogado após a embarcação em que estava virar durante pescaria nas águas do rio Uruguai
Diante do risco iminentemente representado pela liberdade do suspeito, a 3ª Promotoria de Justiça obteve junto ao Poder Judiciário a regressão cautela
Os policiais militares apuraram que a vítima, de 18 anos, foi deixada na unidade por ocupantes de um Renault/Clio escuro, que fugiram em seguida