Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 05:28

Geral

Laboratório Dala Rosa recebe novamente Certificado de Acreditação em Qualidade

Publicado em 27/10/2020 ás11:30

Divulgação

Foto: Divulgação

O Laboratório Dala Rosa Análise Humana e Veterinária recebeu novamente o Certificado de Acreditação do Sistema de Gestão da Qualidade. O reconhecimento é emitido pelo Sistema Nacional de Acreditação – DICQ, patrocinado pela Sociedade Brasileira de Análises Clínicas, após auditoria que comprovou que o Laboratório cumpre os requisitos de qualidade e competência, e exigências regulamentares nacionais.

A Certificação, válida por três anos, habilita a realização de exames laboratoriais nas especialidades de: Bioquímica, Hematologia, Imunologia, Parasitologia e Urinálise.

Com sede em Catanduvas, o Laboratório Dala Rosa Análise Humana e Veterinária é o único Laboratório da região de Joaçaba e Catanduvas a ter este diferencial, tornando-se referência regional, tanto em análise humana como veterinária, realizando exames Bioquímicos, Hematológicos, Patológicos, Toxicológicos e Sala de Vacinas.

Histórico

O Laboratório Dala Rosa Análise Humana e Veterinária está no mercado há mais de 45 anos. Iniciou suas atividades na década de 70 com o Dr. Helio Dala Rosa, formado em Farmácia pela UFPR.

Em 2015, o Laboratório iniciou o processo para Acreditação do Sistema de Gestão da Qualidade, elaborado de acordo com os requisitos da Norma NBR NM ISO 15189:2015. Após dois anos intensos de adequação e aprimoramentos, veio a primeira certificação, em meados de 2017.

Em 2018, após o falecimento do fundador e Diretor técnico Dr. Helio Dala Rosa, o Laboratório passou por algumas modificações, tendo três diretorias: Diretoria Administrativa, gerenciada pelo filho Otávio De Marco Dala Rosa (especializado em Gestão em Saúde Pública pela UNICAMP); Diretoria Técnica Humana, Dra. Ana Carla da Costa (Bióloga, especializada em Análises Clínicas pelas UNOESC) Diretoria Técnica Veterinária, gerenciada pelos Doutores Veterinários Amanda Heberle e Luiz Antônio Magnabosco.

O Laboratório Dala Rosa Análise Humana e Veterinária está localizado na Rua Severiano Guerreiro, 900 – Centro de Catanduvas. Fone: (49) 3525-1242.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X