Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
17-11-2019 | 04:41
HERVAL D´OESTE08/09/2013 às 09:30

Grêmio Falcões joga em casa neste domingo

Grêmio Falcões joga em casa neste domingo
Foto:Grêmio Falcões/Passarela

Ainda sem nem uma vitória no returno, a equipe hervalense jogara diante do torcedor neste domingo (8). O jogo acontece às 18h no Ginásio Oscarzão em Herval d’ Oeste.

Na quarta-feira (4) o Grêmio Falcões/Passarela Futsal enfrentou a equipe do Botafogo/Canoinhas válida pela segunda rodada do Estadual da Primeira Divisão e perdeu pelo placar de 6 a 3. O jogo aconteceu no Ginásio Mário Casara na Vila da Campina da Alegria, em Vargem Bonita.

A partida foi bastante disputada e o goleiro da equipe adversária foi destaque realizando diversas defesas. Os gols da equipe hervalense foram dos alas/fixo Jair e Sidigol e Queda, jogador natural de Campina da Alegria e cedido através da parceria com a CME de Vargem Bonita e AMOCA - da Campina da Alegria, que também cedeu outros quatro atletas para que plantel do Grêmio Falcões/Passarela Futsal pudesse ser reforçado e agora o grupo possui 16 atletas.   

O técnico Leonardo Mascarello destaca que as equipes jogaram de igual para igual. “Ganha quem erra menos, e a equipe de Canoinhas aproveitou nossas falhas. Nos três últimos minutos do primeiro tempo, tomamos dois gols, e no início do segundo outros três gols. Não foi atoa que a equipe foi a campeã do turno”, destaca. “Mas tenho que dar os parabéns aos atletas recém-integrados ao grupo, e ainda a equipe técnica e demais jogadores, que se mantiveram na disputa durante os quarenta minutos, dando trabalho para o adversário conquistar a vitória”, salienta o técnico.

Agora a equipe buscará a vitória domingo dentro de casa e para isso conta com o apoio da torcida. “Contamos com o torcedor hervalense que nunca deixa de acreditar na nossa equipe. Sempre digo que a vibração da torcida é como se fosse um sexto jogador em quadra. Dá ainda mais força aos jogadores, motiva a comissão técnica e reforça a garra que temos em defender o nome de Herval d’ Oeste”, disse o técnico Leonardo Mascarello. No turno Grêmio Falcões/Passarela Futsal e AD/Saudades se enfrentaram no mês de julho e a equipe saudadense levou a melhor, jogando em casa pelo placar de 7 a 2. “Nesse jogo a equipe estava desfalcada, três atletas tratando lesões e dois expulsos, na partida desse domingo entramos em quadra com o time completo”, conclui Mascarello.

Fonte: Paula Patussi

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui