Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 06:41

Joaçaba

HUST alerta população sobre golpe em nome do hospital

Publicado em 05/11/2020 ás19:00

Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST)

Foto: Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST)

O Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST), de Joaçaba, pede que a população fique atenta quanto a pessoas mal-intencionadas que estão utilizando o nome do hospital para pedir doações em dinheiro.

A situação chegou ao conhecimento da instituição depois que uma moradora de Concórdia fez contato relatando que um homem esteve na casa de seu pai oferecendo produtos de beleza e que após essa oferta pediu doações em dinheiro para ajudar o hospital.

O HUST esclarece que quando necessita de ajuda da comunidade pede auxílio por meio de campanhas institucionais, como é o caso da campanha Doe com Amor, mas essas campanhas têm ampla divulgação por meio de seus canais oficiais e em nada tem a ver com repassar valores para terceiros. Diante disso, o hospital reforça que não autoriza nenhuma pessoa a pedir doações em dinheiro em seu nome.

Por último, o HUST orienta que caso alguém seja procurado por pessoas pedindo dinheiro em seu nome, que não entregue nenhum valor e se possível comunique a polícia, pois se trata de um golpe.

Fonte: Alessandra de Barros/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X