Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 03:45

Geral

Sebrae/SC promove evento sobre as vantagens do Pix

Publicado em 13/11/2020 ás11:30

Divulgação

Foto: Divulgação

O Sebrae/SC preparou um dia de palestras, webinars e cases para falar sobre o Pix, nova modalidade de pagamentos instantâneos criada pelo Banco Central. O evento, que ocorre dia 16 de novembro, traz conteúdos com os principais benefícios do Pix para micro e pequenas empresas e as melhores formas de utilizá-lo. Serão dois webinars: o primeiro, que ocorre às 10h, explica o que é o Pix e o que se precisa saber para começar a usá-lo na sua empresa, e o segundo, às 15h, entra em detalhes sobre como implementar essa forma de pagamentos nas estratégias do seu negócio.

Os especialistas que participam do evento trarão as vantagens mais significativas de utilizar o Pix pensando especificamente nos microempreendedores, abordando temas relevantes como recursos, eficiência, redução de custos e tempo, melhoria da experiência do consumidor e inclusão financeira. Também será discutido o impacto na forma de pagamento em cartão, o que sua empresa pode fazer para se adequar, e como elaborar estratégias de marketing e vendas com o Pix.

Além disso, o Sebrae vai esclarecer as principais dúvidas sobre esse novo meio digital e imediato de realizar pagamentos, bem como as diferenças entre as demais modalidades de pagamento, considerando sempre a vivência das micro e pequenas empresas e como sua experiência pode ser otimizada com o Pix.

"A chegada do Pix é uma ótima notícia para os pequenos negócios, já que vai facilitar o dia a dia do microempreendedor e do seu cliente. Será possível realizar pagamentos sem tantos intermediários, ou seja, sem tantas taxas, e o serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana," ressalta Silvia Carvalho, do Sebrae/SC.

As inscrições podem ser feitas através do site http://sebrae.sc/pix

Fonte: Ascom Sebrae

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X