Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 07:37

Esportes

Grêmio Falcões é goleado em Araquari

Publicado em 12/09/2013 ás15:27

Grêmio Falcões/Passarela

Foto: Grêmio Falcões/Passarela

Pela quarta rodada do Estadual da Primeira Divisão, Grêmio Falcões/Passarela Futsal enfrentou a equipe do Araquari Futsal/ASSESSORITEC na noite desta quarta-feira (11) em Araquari. A equipe da casa conquistou sua primeira vitória no turno, vencendo a equipe hervalense pelo placar de 5 a 0.

A equipe hervalense jogou desfalcada, já que o ala/fixo Jair cumpriu suspensão, o time entrou em quadra com os jovens atletas cedidos em parceria com a CME de Vargem Bonita e AMOCA da Campina da Alegria. “Escalei os jovens de 18 a 22 anos tiveram novamente uma oportunidade dentro da equipe, eles conseguiram se igualar a equipe adversária em alguns momentos do jogo, mas tomamos contra-ataques e não conseguimos marcar os gols”, explica o técnico Leonardo Mascarello, destacando a atuação dos atletas “Queda”, Leozinho e Miguel.

O Grêmio Falcões/Passarela Futsal joga em casa nesta sexta-feira (13) contra o Inter/ACBV/Lages no Ginásio Oscarzão às 20h15min. No turno a equipe hervalense jogou contra a equipe lageana fora de casa, e perdeu pelo placar de 3 a 2. “Contamos novamente com o apoio da torcida hervalense que nunca deixa de acreditar na equipe. Essa força dá ainda mais esperança e garra aos jogadores, motiva a comissão técnica e reforça o amor e responsabilidade em defender o nome de Herval d’ Oeste”, destaca o técnico.

Mascarello destaca ainda que a semana de rodada dupla teve os treinos intensos para que a equipe suporte a pressão e o desgaste físico de dois jogos na semana. “Jogar duas vezes nessa semana é desgastante e requer um preparo ainda maior. Estamos realizando dois períodos de treinos para que os atletas respondam bem dentro de quadra e não sintam tanto o desgaste”, explica o técnico salientando que a equipe vai representar Herval d’ Oeste no regional Centro-Oeste dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) que inicia no dia 17 e segue até o dia 22 de setembro em Herval d’ Oeste e Joaçaba.

Fonte: Paula Patussi

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X