Menu

Jornalismo (49) 99911-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 26/02/2021 | 15:41

Herval d' Oeste

Prefeito, vice e vereadores tomam posse em Herval d’Oeste

Publicado em 02 de Janeiro de 2021 às08h15

Joce Pereira

Foto: Joce Pereira

O prefeito eleito de Herval d’Oeste Mauro Martini (PP), seu vice-prefeito Jair da Rosa (PL) e os nove vereadores tomaram posse sexta-feira (1°). A cerimônia aconteceu no Pavilhão Senhor Bom Jesus, observando todas as medidas preventivas contra a Covid-19.

O ato de posse foi conduzido pelo vereador mais votado Emerson Airton Martini (PP). Após prestarem o juramento, tomaram posse os vereadores Adilson Teixeira – Seco (PSDB), Cristiano Mendonça (PSC), Dhiego Costa (PP), Eduardo Ramela – Dudu (PP), Emerson Airton Martini (PP), Everton Parisenti (PL), Jean Patrick Giusti (PL), Olacir Cavalli (PSDB) e Ivanete Campana (PL). Em seguida os vereadores deram posse ao prefeito Mauro Martini e ao vice-prefeito Jair da Rosa.

Pronunciamento do prefeito

O prefeito Mauro Martini iniciou seu pronunciamento saudando todos os vereadores e suplentes presentes, amigos, apoiadores, servidores públicos e em especial a sua família. Mauro citou que há poucos meses ele e seu vice Jair falavam sobre o orgulho que sentem do município e discutiam as diretrizes de um novo Herval. “Hoje é o primeiro dia desta jornada. Estive a frente do Executivo por poucos meses, um período socialmente e economicamente conturbado por conta da pandemia. Foram necessárias decisões e atitudes firmes, pois as limitações da estrutura pública impediam uma gestão natural. Mesmo assim, priorizamos o que era mais importante para o coletivo. Muito foi feito, mas há muito ainda por fazer. Nós temos exatamente 1.461 dias para realizar um programa de administração que foi estudado, não para privilegiar uma classe, um bairro ou um setor. Serão quatro anos em que a Prefeitura vai oportunizar indistintamente a todos uma melhoria significativa na qualidade de vida”, garantiu.

Mauro destacou que quer que todo pai de família hervalense trabalhe tranquilo sabendo que o seu filho frequenta uma ótima escola, ou é muito bem atendido em uma creche. “Quero que todas as mães durmam tranquilas com a paz de saber que se o filho adoecer ele terá o melhor atendimento. Quero que o nosso empresário tenha segurança de investir sabendo que terá todo apoio do poder público. Não importa se o cidadão mora perto ou longe do centro, a condição básica é que ele saia de casa e não pise nem em lama e nem em pó. Nós estamos aqui para atender as pessoas, e quanto melhor entendermos o que elas querem e precisam, melhor estaremos cumprindo a nossa missão”, concluiu.

Fonte: Joce Pereira/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Droga Raia

Av. XV de Novembro, 263 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-9356

Droga Raia
X Caco da Rosa