Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 16:48

Geral

Mercado Livre anuncia criação de 1 mil empregos em Santa Catarina

Publicado em 21/01/2021 ás17:00

Divulgação/Mercado Livre

Foto: Divulgação/Mercado Livre

O Mercado Livre, líder em tecnologia para e-commerce e serviços financeiros, acaba de anunciar o seu plano de contratações para o estado de Santa Catarina. Ao longo de 2021, serão criados cerca de 1 mil novos postos de trabalho, por conta da instalação de um novo Centro de Distribuição da companhia em Governador Celso Ramos.

O Mercado Livre terá um CD de 32 mil m², com capacidade de expansão para até 71 mil m². "Estamos muito orgulhosos por continuar a gerar empregos de qualidade em toda a América Latina, mesmo em um momento de tantas incertezas econômicas. Buscamos atrair e engajar os melhores talentos em cada região em que atuamos, oferecendo uma experiência única e plena de desenvolvimento profissional", conta Leandro Bassoi, Vice-Presidente de Mercado Envios, braço logístico da gigante da tecnologia. "54% das contratações já realizadas são de moradores da cidade de Governador Celso Ramos, o que corrobora a nossa missão de impulsionar a economia e as comunidades locais", complementa o executivo.

Os processos seletivos serão escalonados, de acordo com a expansão do negócio, e realizados online, respeitando os protocolos de saúde impostos pela pandemia da Covid-19.

Como se inscrever:

Para as vagas operacionais, os requisitos são ter 18 anos e ensino médio completo, e as inscrições deverão ser feitas por um portal de vagas exclusivo ou através do email trabalhenomeli.envios@randstad.com.br. Para as demais vagas, os requisitos são aderentes às responsabilidades dos respectivos cargos e as inscrições deverão ser realizadas pelo site de carreiras do Mercado Livre. Os interessados também poderão acompanhar a divulgação de posições específicas para a localidade pelo Linkedin do Mercado Livre.

Além das habilidades técnicas, os candidatos também serão avaliados por características comportamentais, como: disposição para trabalhar em equipe, executar com excelência, assumir riscos e capacidade de se adaptar a contextos em mudança contínua, entre outros princípios culturais do Mercado Livre.

Não haverá recebimento presencial de CVs.

Sobre o Mercado Livre

Fundado em 1999, o Mercado Livre é a companhia líder em tecnologia para e-commerce e serviços financeiros na América Latina, que oferece soluções para que pessoas e empresas possam comprar, vender, pagar, anunciar e enviar produtos e serviços por meio da internet. Para oferecer a melhor experiência a compradores e vendedores, a empresa conta com as seguintes áreas de negócios: o Marketplace mercadolivre.com, a fintech Mercado Pago, Mercado Envios, Mercado Livre Veículos, Imóveis e Serviços, Mercado Ads e Mercado Shops. O mercadolivre.com é o maior e mais completo marketplace da América Latina, com 76,1 milhões de usuários ativos e mais de 12 milhões de vendedores, incluindo grandes marcas. A cada segundo, 19 vendas são realizadas na plataforma. Ao todo, são quase 304 milhões de ofertas em tempo real, distribuídas em aproximadamente 1.500 categorias e subcategorias de produtos. Vencedor em 2020, pelo quarto ano consecutivo, do "Prêmio Top of Mind DataFolha", categoria Site de Compras, o Mercado Livre no Brasil é líder em tráfego entre os sites de varejo, com cerca de 52 milhões de visitantes únicos/mês, segundo a Similar Web (dados de jul/20), ferramenta referência para o mercado de tecnologia e inovação.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X