Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
22-01-2020 | 07:39
ESTADO18/09/2013 às 12:00

Academia da Polícia Civil é credenciada como Instituição de Ensino Superior

Academia da Polícia Civil é credenciada como Instituição de Ensino Superior
Foto:Acadepol/Divulgação

A data de 17 de setembro de 2013 passa a ser um marco para a Polícia Civil nas questões educacionais: a Academia da Polícia Civil (Acadepol) foi credenciada como Instituição de Ensino Superior (IES) para atuar como curso de pós-graduação lato sensu e formação inicial e continuada. A votação, aprovada por unanimidade, foi realizada em sessão plenária do Conselho Estadual de Educação (CEE), o qual é o órgão máximo do estado catarinense que orienta e coordena o Ensino no Estado.

Entre as autoridades estavam: o assessor de Gabinete, Delegado Júlio Teixeira – representando o Delegado Geral da Polícia Civil, Aldo Pinheiro D’Ávila –; o Diretor da Acadepol, Delegado Marcos Flávio Ghizoni Júnior; o Gerente de Pesquisa e Extensão da Acadepol, Delegado Fernando Faveri; a coordenadora pedagógica da Acadepol, Delegada Ivete da Costa; o relator do processo, Gerson Joner Luiz Silveira, o Presidente da CEE, Maurício Fernandes Pereira, além dos outros membros do conselho.

Segundo o Diretor da Acadepol, este credenciamento vem confirmar a excelência do serviço educacional que a Acadepol vem prestando ao longo dos anos, que traduz agora com o reconhecimento e a formalização do credenciamento como IES junto ao órgão responsável pelo Ensino Superior no Estado, que é o CEE.

Ghizoni ainda ressaltou que o credenciamento contou com a união de esforços do Secretário de Segurança Pública, Cesar Grubba; o Delegado Geral, Aldo Pinheiro D’Ávila; o Delegado-Geral Adjunto, Valério Alves de Brito; do Assessor de Gabinete do Delegado Geral, Delegado Antônio Marlus Malinverni; e todos os servidores da Acadepol. 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui