Caco Da Rosa - Motorista é flagrado pela terceira vez com vinho importado
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 09/06/2025 | 05:09

Polícia

Motorista é flagrado pela terceira vez com vinho importado

Publicado em 09/02/2021 ás14:00

PRF/Divulgação

Foto: PRF/Divulgação

Policiais rodoviários federais apreenderam na manhã da segunda-feira (8) mais de 200 garrafas de vinho importadas irregularmente da Argentina. A mercadoria estava em um Fiat/Siena com placas de Blumenau, que foi abordado no km 513 da BR-282, em Xanxerê.

Durante a vistoria, os agentes localizaram as 254 garrafas de vinho sem o devido desembaraço aduaneiro.

De acordo com a PRF, esta foi a terceira vez que o condutor foi flagrado pelo mesmo crime. Dessa vez, pra não levantar suspeitas da fiscalização, ele retirou as molas traseiras e deixou o amortecedor travado.

O homem foi liberado, mas vai responder pelo crime de descaminho. As caixas com a mercadoria foram levadas à Receita Federal de Joaçaba.

Conforme o Ministério da Fazenda, a cota máxima mensal de importação de bebidas alcoólicas é de 12 litros por pessoa.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X Caco da Rosa