Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 07:19

Joaçaba

Presidente do JAC na tribuna da Câmara

Publicado em 19/09/2013 ás14:52

Alexandre Danielli falando aos vereadores

Foto: Alexandre Danielli falando aos vereadores

Atendendo a um convite feito pelo vereador Éber Bundchen, o presidente do Joaçaba Atlético Clube (JAC), esteve na tribuna da Câmara de Vereadores de Joaçaba em sessão de quarta-feira, dia 18. Alexandre Danielli que assumiu a presidência em maio deste ano, apresentou as ações que estão sendo executadas pela nova diretoria com o objetivo de possibilitar que o time volte a disputar a terceira divisão do Campeonato Catarinense em 2014.    

Segundo Danielli, atletas com idade entre 13 e 19 anos estão treinando pelo JAC nas categorias de base através de uma parceria com a AABB e também disputam campeonato pelo SUB 14 e SUB 19. A intenção é poder aproveitar parte destes atletas no Catarinense no ano que vem. Entre as prioridades apresentadas pelo presidente estão o pagamento de uma dívida acumulada pelo JAC no valor de R$ 33.669,00, promover uma reforma no Estádio Oscar Rodrigues da Nova, reativar o programa Sócio Torcedor e montar uma comissão técnica.

Danielli afirmou que já mantém contato com uma empresa na área de marketing para traçar ações e está firmando parcerias, tanto junto a iniciativa privada como com outros clubes. Mesmo diante de todas as dificuldades enfrentadas pelo JAC nos últimos anos em que esteve ativo, o novo presidente se mostrou otimista e disse que a nova diretoria está empenhada em reativar o JAC. “Pedimos a colaboração dos vereadores no sentido de que, caso o Estádio venha a ser mesmo demolido, como pretende o Poder Executivo, que isso não ocorra antes de termos um novo estádio para que possamos dar continuidade ao nosso trabalho”, disse Danielli. Ele também reiterou a importância de que projetos na área esportiva sejam elaborados pelo Poder Executivo com objetivo de conseguir recursos junto Ministério do Esporte.

A nova diretoria do JAC está assim composta:

Presidente: Alexandre Danielli

Vice-presidente: Jair Trucolo

Diretor Financeiro: Jorge Dresch e Jorge Pohl

Diretor de Futebol: Rony Lenz

Secretária: Grazi Buratto

Presidente do Conselho Deliberativo: Anderson Bittencourt

Fonte: Adriana Panizzi

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X