Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
22-02-2020 | 10:48
REGIÃO20/09/2013 às 08:00

Seis pessoas detidas em Capinzal após confusão com disparo de arma de fogo

Seis pessoas detidas em Capinzal após confusão com disparo de arma de fogo
Foto:Rádio Barriga Verde

Um elemento sacou uma arma e disparou após uma confusão em uma lanchonete na cidade alta em Capinzal por volta das 18h desta quinta-feira (19). Os envolvidos fugiram do local em um Gol placas ADO-5706 de Campos Novos, mas foram logo localizados pela Polícia que iniciou a perseguiu e abordou o veículo em frente ao Hotel São Cristóvão. Foram detidos os jovens R.R.L.(18 anos) E.O. (19 anos), além de três mulheres: M.C.G.H. (26 anos) A.S.(30 anos) e A.R. (16 anos), todos de Campos Novos. O sexto envolvido se embrenhou no mato no bairro São Cristóvão, e só foi detido nesta madrugada quando tentava fugir de taxi para Campos Novos.

As versões são conflitantes, mas de acordo com H.F. de 62 anos, na lanchonete houve um desentendimento entre os detidos e durante a discussão um deles, o que fugiu, teria puxado uma arma de fogo, calibre 38 e disparado acidentalmente atingindo o veículo. A arma foi retirada do rapaz após luta corporal.

O delegado da Comarca André Cembranelli, informou que o autor do disparo Gelson de Oliveira, tinha dois mandados de prisão em aberto, um por tráfico de drogas e outro por suspeita de ter assassinado a jovem Jaqueline Camargo Fonseca de 17 anos no dia 29 de agosto na comunidade Espinilho, interior de Campos Novos.

Fonte: Rádio Barriga Verde

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui