Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 12:38

Esportes

AJOV empossa nova diretoria para biênio 2021-2023

Publicado em 24/02/2021 ás09:00

A Associação Joaçabense de Voleibol (AJOV) realizou na noite da segunda-feira (22), no salão nobre do Centro Educacional Girassol, a primeira Assembleia Geral Ordinária do ano. A reunião foi marcada pela posse da nova diretoria executiva e conselho fiscal para o biênio 2021-2023.

O empresário Vanderlei Antônio Semione, que presidiu a AJOV nos últimos dois anos, fez uma avaliação positiva do mandato. Ele divulgou as ações viabilizadas na esfera social, como os núcleos de iniciação nos bairros e a arrecadação de recursos em prol dos atingidos pelo tornado na região. “Um agradecimento especial aos patrocinadores e parceiros, além dos professores, atletas, pais e membros da entidade, que contribuíram para que os objetivos fossem alcançados”, enalteceu.

A partir de agora, os trabalhos serão conduzidos por Soili Marilei Natus. “É um desafio e uma grande responsabilidade comandar a AJOV, uma entidade respeitada e referência, principalmente pela revelação de atletas que se destacam no estado, no país e até internacionalmente, como a Natália Zilio Pereira”, ressaltou a nova presidente, que contará com a contribuição e apoio dos demais integrantes da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal, Comissão de Pais e Comissão de Atletas e Ex-atletas.

Soili elencou as principais metas para a gestão, com ênfase na comemoração dos 25 anos da AJOV em 2021. Além de manter a associação entre as quatro melhores equipes, em suas respectivas categorias, no campeonato estadual e competições oficiais da Fesporte, as ações prevêem a participação na Copa Estrela e Taça Paraná, visitas aos patrocinadores e busca de novos parceiros, eventos e promoções.  “Estamos cientes de que o cronograma pode sofrer alterações em função da pandemia, mas seguimos o planejamento e os protocolos de prevenção à Covid-19”.

A vice-presidente Karina Berghahn salientou que o objetivo é dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo ex-presidente Vanderlei Semione, principalmente aos programas de inclusão social através do esporte, visando a promoção de saúde, educação e cidadania e a geração de oportunidades. “A AJOV faz a diferença na comunidade e na vida de crianças e adolescentes”.

Prestação de contas

Durante a assembleia, também foi realizada a prestação de contas e atividades. A contabilidade apresentou o balanço patrimonial da AJOV até 31 de dezembro de 2020 e o demonstrativo do resultado, com as receitas e despesas operacionais.

Na sequência, o técnico e coordenador dos núcleos, professor João Luchese, expôs o relatório de atividades de 2020, quando foram contempladas aproximadamente 300 crianças em sete núcleos sociais em Joaçaba e região e 60 atletas em cinco categorias de rendimento. No ano atípico, foram entregues kits de voleibol para treinos em casa, com a orientação dos profissionais de forma online. As competições foram suspensas, mas a preparação das equipes teve continuidade respeitando os protocolos do Governo de Santa Catarina e da Secretaria Municipal de Saúde.

Biênio 2021-2023

Diretoria Executiva:

Presidente: Soili Marilei Natus;

Vice-presidente: Karina Berghahn;

Primeira secretária: Michele Luciane Blind de Morais;

Segundo secretário: João Maria Luchese;

Primeiro tesoureiro: Amarildo Zarpelon;

Segundo tesoureiro: Carlos Eduardo D’Agostini;

Conselho Fiscal:

Titulares: Karine Bevilaqua Machado; Diego Heimfarth; Silvane de Fátima Delfes Varela; Raquel Andratta David Dutra; e Michael Back;

Suplentes: Karina Dartora; Vanderlei Antônio Semione; Valdilena França; Luís Fernando Mello Riepe; e Luciano Augusto de Morais;

Representantes da Comissão de Pais:

Titular: Luciane Aparecida Santuches;

Suplente: Marinez Aparecida Pelentir;

Representantes da Comissão de Atletas e Ex-atletas:

Titular: Caroline Studene da Rosa Rodrigues;

Suplente: Juliana Rossi.

Fonte: Mayelle Hall/Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X