Caco Da Rosa - Três pacientes morrem de Covid-19 à espera leitos em Xanxerê
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/06/2026 | 11:13

Coronavírus

Três pacientes morrem de Covid-19 à espera leitos em Xanxerê

Publicado em 26/02/2021 ás11:00

Três pessoas morreram enquanto aguardavam leitos de UTI no Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê. Os pacientes estavam internados na emergência do hospital desde o início da semana.

Duas mortes foram registradas durante a madrugada desta sexta-feira (26). Um homem de 61 anos, internado no dia 20, e uma mulher de 63 anos, internada dia 23. Ambos tinham comorbidades.

A terceira vítima, um homem de 60 anos, morreu por volta das 9h30min desta sexta-feira. O paciente não tinha comorbidades e estava internado na emergência desde a última segunda-feira (22).

O Hospital Regional São Paulo já havia anunciado na quarta-feira (24) o colapso em seu sistema.

Já são 65 óbitos causados pelo coronavírus em Xanxerê.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X