Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 28/06/2026 | 11:13
Publicado em 26/02/2021 ás11:00
Três pessoas morreram enquanto aguardavam leitos de UTI no Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê. Os pacientes estavam internados na emergência do hospital desde o início da semana.
Duas mortes foram registradas durante a madrugada desta sexta-feira (26). Um homem de 61 anos, internado no dia 20, e uma mulher de 63 anos, internada dia 23. Ambos tinham comorbidades.
A terceira vítima, um homem de 60 anos, morreu por volta das 9h30min desta sexta-feira. O paciente não tinha comorbidades e estava internado na emergência desde a última segunda-feira (22).
O Hospital Regional São Paulo já havia anunciado na quarta-feira (24) o colapso em seu sistema.
Já são 65 óbitos causados pelo coronavírus em Xanxerê.
As investigações apontavam que dois imóveis utilizados como pontos de armazenamento e distribuição de drogas nas cidades de Joaçaba e Herval d'Oeste
No interior do baú, os agentes encontraram diversos fardos contendo tabletes de maconha, que totalizaram 1.984 quilos da droga, além de dois pneus de
Uma denúncia de um morador sobre uma movimentação suspeita culminou na prisão de quatro homens na madrugada desta quarta-feira (24) no bairro Alvorada
No local, uma mulher de 57 anos relatou que o companheiro chegou em casa embriagado e iniciou uma discussão. Durante o conflito, o filho do casal, de
De acordo com a PM, a ordem judicial foi expedida pela Comarca de Catanduvas. O investigado responde por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e
Após receber o colar cervical e ser imobilizado em maca rígida, a vítima foi conduzida ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) para atendimen