Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 23/06/2026 | 22:09
Publicado em 04/03/2021 ás19:00
Um homem, infectado com a Covid-19, foi detido duas vezes pela Brigada Militar entre a quarta e esta quinta-feira (4) por tentar disseminar a doença nas cidades de Planalto e Iraí, no Rio Grande do Sul.
Segundo a BM, a primeira detenção ocorreu na noite de ontem, quando o homem foi flagrado passando a mão na maçaneta de carros e de estabelecimentos comerciais. Ele foi abordado e contido por policiais militares. Na delegacia, ele assinou um termo circunstanciado e foi liberado.
No entanto, no dia seguinte, ele deixou Planalto, cidade onde reside, e foi até Iraí para fazer a mesma ação. O homem foi novamente detido, assinou o segundo termo circunstanciado e, desta vez, foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora para iniciar o tratamento contra o novo coronavírus.
Fonte: Correio do Povo
No interior do baú, os agentes encontraram diversos fardos contendo tabletes de maconha, que totalizaram 1.984 quilos da droga, além de dois pneus de
As investigações foram iniciadas a partir de uma denúncia anônima que apontava a atuação de um grupo organizado na prática de caçadas na região
As imagens de segurança mostraram a profissional segurando o menino com força, arrastando-o pelos braços, pressionando seu corpo contra o chão e utili
No dia 27 de dezembro, após um desentendimento no trânsito, o investigado desferiu golpes de faca contra Jhonatam Júnior da Silva Novask, de 30 anos.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h, depois que uma menina de 2 anos e um menino de 5 anos precisaram ser levados à garagem dos ônibus da
Vítimas contraíam dívidas impagáveis a partir do fornecimento, pelos donos da boate, de alimentação, vestuário, itens de higiene e medicamentos com pr