Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 15/06/2025 | 16:10

Polícia

Mulher morre após colisão entre carro e moto em Catanduvas

Publicado em 08/03/2021 ás21:00

Uma mulher morreu e um homem ficou gravemente ferido após uma colisão entre moto e carro na tarde desta segunda-feira (8) na BR-282, em Catanduvas. O acidente ocorreu por volta das 14h30min em uma curva da rodovia, nas proximidades de Ervateira Regina.

As vítimas, que estavam em uma Honda/Titan com placa de Joaçaba, foram encontradas pelos Bombeiros caídas na pista. O condutor apresentava ferimento lacerante de grande extensão na perna direita, com fratura exposta de fêmur e hemorragia, além de ferimento no braço direito. Ele foi encaminhado ao Hospital Universitário Santa Terezinha pelo SAMU.

A carona foi socorrida com ferimento lacerante na perna direita e com fratura exposta na articulação do joelho. Ela apresentava palidez devido a grande perda de sangue. Durante o deslocamento ao hospital de Joaçaba pela ambulância dos Bombeiros, a mulher entrou em parada cardiorrespiratória. Ela foi entregue na unidade, mas não resistiu aos graves ferimentos. A identidade ainda não foi revelada. O motorista do GM/Agile não se feriu

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para realizar o levantamento e confeccionar o boletim do acidente.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X Caco da Rosa