Caco Da Rosa - Semana começa com tempo instável em Santa Catarina
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 08/09/2026 | 13:03

Tempo

Semana começa com tempo instável em Santa Catarina

Publicado em 22/03/2021 ás08:00

O deslocamento de uma frente fria pelo oceano favorece condições para pancadas de chuvas isoladas nesta segunda-feira (22), principalmente entre a tarde e noite no estado. De acordo com previsão da Epagri/Ciram, há chance de temporais isolados e acumulados de chuva em curto intervalo de tempo. A chuva deve ser mal distribuída.

Para a terça-feira (23), nebulosidade variável com aberturas de sol e pancadas de chuva, especialmente na tarde e noite. Temperatura em elevação, com ar abafado.

A quarta e quinta-feira (24 e 25) terão nebulosidade variável com chuva no Litoral devido à circulação marítima. Nas demais regiões, pancadas de chuva com trovoada à tarde, especialmente no Planalto e Vale do Itajaí. Menores chances de chuva no Oeste.

Na quinta-feira (25) e sexta-feira (26) áreas de instabilidade ocasionam chuva de forma isolada e mal distribuída do Meio Oeste ao Litoral, principalmente a partir do período da tarde.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X