Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
22-02-2020 | 10:25
REGIÃO23/09/2013 às 16:17

Polícia elucida morte de adolescente em Campos Novos

A Polícia Civil de Campos Novos, por meio da Divisão de Investigação Criminal - DIC, elucidou o homicídio de Jaqueline Camargo de Souza, 17 anos, ocorrido no dia 29 de agosto no acesso à comunidade do Espinilho, interior de Campos Novos. Gelson de Oliveira, preso após confusão em Capinzal na semana passada confesou o crime. Ele está preso na UPA (Unidade Prisional Avançada) de Campos Novos.

No decorrer das investigações, as provas colhidas indicavam para a autoria de Gelson, tendo como motivação o envolvimento no tráfico e a desconfiança existente entre a vítima e o autor do delito.

Na sexta-feira (20/09), Gelson confessou na Delegacia de Polícia ter praticado o crime, apontando que as armas utilizadas foram um revolver calibre .38, apreendido na ocasião de sua prisão na cidade de Capinzal, e um revolver calibre .32, dispensado no rio São João em Campos Novos após o crime.

Gelson já tem condenação por tráfico de drogas e, atualmente, responde por uma tentativa de homicídio ocorrido na cidade de Blumenau, além de exercer papel de chefia sob o tráfico em Campos Novos.

Fonte: Polícia Civil Campos Novos

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui