Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/11/2021 | 04:42

Polícia

Assassinato no interior de Concórdia

Publicado em 24 de Setembro de 2013 às11h51

Rádio Rural

Foto: Rádio Rural

O corpo de Elizete de Cândido Maia, 17 anos, foi localizado na manhã desta terça-feira, dia 24, em linha 8 de Maio, interior de Concórdia. O corpo estava em um açude e foi avistado por um vizinho. Elizete foi degolada.

Os policiais já estiveram nesta comunidade durante a madrugada para atender a uma ocorrência (briga entre irmãos). Um jovem sofreu ferimentos de facão e foi conduzido ao hospital São Francisco.

O autor das agressões fugiu e prometeu que iria matar a namorada. Luiz Sutil, padrasto da menina, afirmou que a confusão iniciou às 22 horas da segunda-feira quando Elizete foi até a sua casa, perto do açude, gritando por socorro, pois o suspeito Adão Marcio de Lima estava agredindo o próprio irmão com um facão e a ameaçando de morte. Luiz então acionou as autoridades.

Os fatos

Nesta madrugada bombeiros e Polícia Militar atenderam a uma tentativa de homicídio ocorrida na comunidade de linha 8 de maio. O autor Adão Marcio de Lima, 27 anos, tentou agredir a companheira, Elizete de Cândido Maia. O irmão do agressor Gabriel de Lima, 23 anos, interveio e evitou que a jovem de 17 anos fosse agredida. Na confusão, a mulher fugiu para um matagal. Revoltado, Adão partiu para cima do próprio irmão com um facão e desferiu cinco golpes, atingindo a região dos braços e cabeça.

A vítima foi conduzida em estado grave ao hospital São Francisco pelo Corpo de Bombeiros Voluntários. Mesmo ferido, Gabriel afirmou que o irmão prometeu matar a ex-companheira. O Autor dos golpes de facão saiu do Presídio Regional ontem. Ele estava detido por atraso no pagamento de pensão alimentícia. Na manhã desta terça-feira, Foi encontrado o corpo de Elizete.
 

Fonte: Rádio Rural

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X