Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 09:27

Herval d' Oeste

Prefeito confirma corte no Vale Alimentação

Publicado em 24/09/2013 ás13:53

Prefeito Nelson Guindani

Foto: Prefeito Nelson Guindani

A informação anunciada ontem pelo Portal Caco da Rosa de que a administração municipal iria cortar o Vale Alimentação foi chamada de mentirosa por vereadores que rotularam o veículo de comunicação de “sitezinho medíocre e mentiroso”. Apesar dos vereadores alegarem desconhecimento sobre o assunto, a notícia foi confirmada pelo prefeito Nelson Guindani em entrevista ao Jornal do Meio Dia da Rádio Nova Líder nesta terça-feira (24).

De acordo com o prefeito, um decreto será assinado em breve readequando a distribuição do benefício. “Na verdade temos um Vale Alimentação criado na época que tínhamos período integral na Prefeitura, e hoje nossa arrecadação não é compatível” justificou.

Guindani deixou a entender que o benefício será cortado do servidor que não estiver utilizando para alimentação, ou seja, quem trabalha em apenas um período vai automaticamente deixar de receber.

Portanto, o Portal Caco da Rosa não mentiu ou inventou nada. Nossas fontes apenas acreditavam que o corte seria feito através de projeto, e que os vereadores seriam chamados pelo prefeito para tratar do assunto, o que não se concretizou.

Acompanhe a entrevista do prefeito:

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X