Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 19/07/2026 | 17:57
Publicado em 24/09/2013 ás16:10
Uma vitória que encheu de orgulho a equipe, empenhada em atender regras rígidas de qualidade. Foi assim que os profissionais do Cepac Laboratório classificaram a obtenção do certificado que comprova que a empresa atende a todos quesitos definidos pelo Sistema Nacional de Acreditação (DICQ), segundo padrões nacionais e internacionais de qualidade.
A acreditação, patrocinada pela Sociedade Brasileira de Análises Clínicas (SBAC), torna o Cepac o primeiro laboratório de Joaçaba e região a deter o título, ostentado por apenas outros 16 laboratórios catarinenses. Possuir a certificação significa para clientes, médicos e empresas atendidas pelo Cepac a garantia de que todos os procedimentos dentro da empresa, desde o atendimento, coleta, execução de exames, emissão dos laudos até o descarte de materiais, são realizados conforme critérios próprios, estipulados pelo DICQ.
“Com apenas 12 anos de existência, nos consolidamos no mercado como um laboratório responsável, transparente e que preza, acima de tudo, pelo trabalho correto”, afirmou o bioquímico Christian Ouriques Breda. A dimensão da conquista pode ser melhor entendida em números. No Brasil, existem cerca de 16 mil laboratórios. Apenas metade realiza controle de qualidade dos seus exames. Desses, somente 2% possuem selo de acreditação.
“As pessoas não sabem e nem têm obrigação de saber o que se passa num laboratório depois que a amostra é coletada. Agora, temos um documento expedido pela maior entidade da área no Brasil que confirma a confiabilidade de nossos serviços, uma segurança e tranquilidade a mais para todos clientes”, assegura a bioquímica Silvana Lunelli. Para a bioquímica Morgana Baú, o atestado de qualidade motivou os colaboradores não só da unidade central, em Joaçaba, como também dos postos de coleta, em Herval d´Oeste, Capinzal e Treze Tílias. “Não teríamos conseguido sem a ajuda de todos eles, que foram o nosso alicerce desde o início do processo”.
Fonte: Elissa BonatoA prisão ocorreu por volta das 23h durante rondas de uma guarnição na Rua Nereu Ramos, quando os policiais avistaram a suspeita em comportamento alter
O caso começou por volta das 19h, quando a PM foi informada que o suspeito estaria armado com um facão em frente a uma residência no bairro Santo Antô
A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h para atender a uma ocorrência de lesão corporal envolvendo um homem, de 41 anos, e uma mulher, de 24
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, apesar da queda acentuada, a vítima apresentava apenas escoriações nos braços e relatou dores nos mem
O crime ocorreu na madrugada do último dia 7 de julho, quando uma dupla rompeu a porta de vidro do estabelecimento e subtraiu diversas mercadorias.
De acordo com a PM, o condutor apresentava sinais claros de embriaguez, como forte odor etílico, fala arrastada, comportamento exaltado e dificuldade