Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 19/07/2026 | 20:05
Publicado em 16/04/2021 ás11:00
O prefeito de Herval d´Oeste, Mauro Martini, se manifestou na manhã desta sexta-feira (16) após a repercussão negativa de mais um crime registrado na Praça Engenheiro Daniel Olímpio da Rocha (Rede Ferroviária). O local tem sido palco de brigas e homicídios, que afugentam as famílias do espaço construído para o lazer.
Mauro lamentou o ocorrido, mas informou que a Prefeitura tem trabalhado para dar maior segurança ao local, pois a Polícia Militar alega não ter efetivo para disponibilizar em uma Base Policial na praça e para realizar rondas preventivas. ”Já melhoramos a iluminação, instalamos mais uma câmera de monitoramento, agora são três, e temos cuidado da manutenção, com ações de limpeza e ajardinamento”, informou.
No entanto, o prefeito admite que outras providências devem ser tomadas. “Estamos estudando a possibilidade de cercar a nossa praça e de proibir o consumo de bebidas alcoólicas. Esse projeto já estava na pauta da reunião que teremos na próxima terça-feira com a diretoria da CDL (Câmara de Dirigentes Legistas)”, antecipou.
A Administração Municipal de Herval d´Oeste ainda tem a intenção da construir duas quadras de esportes em frente a Asa Delta da Praça.

A prisão ocorreu por volta das 23h durante rondas de uma guarnição na Rua Nereu Ramos, quando os policiais avistaram a suspeita em comportamento alter
O caso começou por volta das 19h, quando a PM foi informada que o suspeito estaria armado com um facão em frente a uma residência no bairro Santo Antô
A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h para atender a uma ocorrência de lesão corporal envolvendo um homem, de 41 anos, e uma mulher, de 24
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, apesar da queda acentuada, a vítima apresentava apenas escoriações nos braços e relatou dores nos mem
O crime ocorreu na madrugada do último dia 7 de julho, quando uma dupla rompeu a porta de vidro do estabelecimento e subtraiu diversas mercadorias.
De acordo com a PM, o condutor apresentava sinais claros de embriaguez, como forte odor etílico, fala arrastada, comportamento exaltado e dificuldade