Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 22/07/2026 | 09:10
Publicado em 20/04/2021 ás19:01
Na próxima quinta, sexta e sábado a Loja de Joaçaba da Ledir Automóveis realizará o Baitaaaa Feirão, com condições realmente exclusivas, para você trocar de carro agora e ainda aproveitar documentação 2021 e transferência grátis. É isso mesmo, o carro vai para o seu nome sem custo e você só se preocupará com IPTV e Licenciamento no ano que vem.
Com mais de 100 veículos para você escolher, a Ledir Automóveis tem mais de 20 anos de tradição em Joaçaba e região, por oferecer produtos com reconhecida procedência e prestar um serviço diferenciado de atendimento e pós-venda.
Durante o Feirão, a Loja terá condições especiais nos veículos novos da marca Effa Motors e em toda a linha de Seminovos.
Confiras as principais ofertas que a Ledir Automóveis preparou para esta quinta, sexta e sábado:










Na quinta e na sexta-feira a Loja funcionará das 8h às 19h30 sem fechar ao meio dia e, no sábado, o funcionamento será até as 17h, também sem fechar ao meio dia.
A Ledir Automóveis aceita seu usado como entrada, com excelente avaliação. Além disso, os veículos seminovos comercializados são revisados e com procedência garantida.
Acesse agora www.ledirautomoveis.com.br para conferir o estoque completo, além de endereços e telefones das Lojas.
*Consulte as condições na Loja. Ofertas válidas por tempo limitado e enquanto os veículos estiverem disponíveis em estoque. Condições sujeitas a alteração sem prévio aviso.
Fonte: Assessoria de ComunicaçãoA Polícia Militar foi acionada por volta das 13h para atender a uma ocorrência de lesão corporal envolvendo um homem, de 41 anos, e uma mulher, de 24
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, apesar da queda acentuada, a vítima apresentava apenas escoriações nos braços e relatou dores nos mem
A PM foi acionada por volta da 1h e as equipes encontraram uma intensa aglomeração, precisando utilizar o uso progressivo da força, empregando agentes
O crime ocorreu na madrugada do último dia 7 de julho, quando uma dupla rompeu a porta de vidro do estabelecimento e subtraiu diversas mercadorias.
De acordo com a PM, o condutor apresentava sinais claros de embriaguez, como forte odor etílico, fala arrastada, comportamento exaltado e dificuldade
O acidente ocorreu no início da tarde do último sábado (18), quando Rafael Henrique Branco, 26 anos, trabalhava em uma vala de aproximadamente dois me