Caco Da Rosa - Polícia ouve testemunhas e analisa computador do autor das mortes
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 27/06/2026 | 22:37

Polícia

Polícia ouve testemunhas e analisa computador do autor das mortes

Publicado em 06/05/2021 ás17:31

Imprensa do Povo/Divulgação ND

Foto: Imprensa do Povo/Divulgação ND

A Polícia Civil de Santa Catarina ouviu mais de dez testemunhas até o começo da tarde desta quinta-feira (06) na investigação sobre as mortes de cinco pessoas em uma creche na cidade de Saudades, no Oeste de Santa Catarina. Outras cinco testemunhas haviam sido intimadas para prestar depoimentos ainda nesta quinta-feira (06).

Fabiano Kipper Mai, 18 anos, que foi preso pelas mortes continua hospitalizado. Ele teve a prisão em flagrante convertida em preventiva pelo Judiciário, ainda na quarta-feira (05). Segundo o delegado de polícia Jerônimo Marçal, ele será interrogado assim que o seu estado de saúde permitir.

Após decisão do Judiciário autorizando a quebra de sigilo de dados, a Polícia Civil também está realizando a extração de dados de dispositivos eletrônicos (computador e pen drive) apreendidos para a investigação.

“Os investigadores da Polícia Civil estão debruçados fazendo varreduras nos dispositivos apreendidos para angariar mais elementos de interesse da investigação e esclarecer ao máximo possível esse crime horrendo”, afirmou o delegado.

Confira a fala do delegado:

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Tags

Mais Acessadas

X