Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 22/09/2026 | 20:48
Publicado em 29/05/2021 ás10:00
Além das ações já divulgadas, a Administração Municipal de Joaçaba realizou diversos serviços nos últimos dias. Confira:
Na Infraestrutura, foi realizada a limpeza do Parque Municipal Ivan Oreste Bonato e finalizadas as pinturas nas ruas que foram pavimentadas no bairro Contestado. Além disso, o prefeito Dioclésio Ragnini também esteve vistoriando a obra de construção de gavetários e columbários no Cemitério Municipal.

A Saúde deu andamento na vacinação contra a Covid-19, que na sexta-feira(28) iniciou com os profissionais da Educação, Grupo de Forças de Segurança e Salvamento, Funcionários do Sistema de Privação de Liberdade e Forças Armadas e está sendo realizada durante a semana no Parque Ivan Oreste Bonato, das 8h às 16h, sem fechar ao meio-dia.

Também foi montado em frente à Prefeitura um varal solidário para arrecadação e doação de agasalhos e cobertores. A ação foi uma iniciativa da primeira-dama do Município de Joaçaba, Aparecida Sauer Ragnini e da empresária Miriam Dresch, com o apoio da Prefeitura.

Além dessas ações, o prefeito Dioclésio Ragnini e o vice-prefeito José Otávio Calliari Filho (Tuti), receberam a visita do deputado estadual Ricardo Alba. Na oportunidade, foram apresentadas as demandas do município e solicitados novos recursos, sendo que o parlamentar garantiu uma ambulância com UTI Neonatal.
Acompanhe pelo site da Prefeitura (www.joacaba.sc.gov.br) e nas redes sociais do Município (Instagram: prefeiturajoacaba e facebook: prefeitura.joacaba) todas as ações da Administração Municipal.
Fonte: Ascom/Prefeitura JoaçabaDe acordo com os socorristas, o carro era ocupado por um casal de jovens, ambos com aproximadamente 20 anos, que sofreram ferimentos graves com a viol
Após ser atingido, o homem foi algemado e socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo conduzido ao Hospital Dr. José Athanázio, onde permanece internado
Conforme apurado pelos Bombeiros, uma fritadeira elétrica esquecida ligada provocou o incêndio, que ficou confinado na cozinha do estabelecimento
As equipes de socorro encontraram o veículo tomado pelas chamas e precisaram agir rapidamente para evitar que o fogo se alastrasse para a rede elétric
As mortes foram confirmadas pelo médico da unidade de suporte avançado do SAMU. A condutora do carro foi atendida na cena e encaminhada ao Hospital Re
Após buscas, o corpo foi encontrado a cerca de cinco metros do veículo, sob a carga de carnes. O óbito foi constatado no local pela equipe médica.