Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 12/09/2026 | 00:34
Publicado em 01/06/2021 ás19:30
O município de Herval d’Oeste iniciou nesta terça-feira (1º) a vacinação dos professores da rede municipal de ensino. De acordo com o diretor de Atenção Integral a Saúde, William Gavasso, foram vacinados 190 professores no drive-thru (no Centro de Eventos da Unidos do Herval) e 70 nas creches municipais., totalizando 260 pessoas.
”Podemos concluir que a atividade foi muito positiva e agradecemos muito a colaboração de todos os profissionais de educação”, avaliou o diretor.
William destaca que, segundo a planilha inicial, faltam ainda 132 professores. “Contudo há alguns que já receberam por alguma outra condição (ex. morbidades ou idade) e outros que não estavam na planilha e a Secretaria de Educação está buscando a inserção deles”, explicou, ao informar que será agendado um novo momento para vacinação.

Prefeito Jair da Rosa e a secretária de Educação Silvana Bulla acompanharam a vacinação
O prefeito em exercício, Jair da Rosa, a secretária Municipal de Educação Silvana Bulla e o vereador Eduardo Ramella acompanharam a vacinação incentivando os professores a se vacinarem.
Conforme a Administração Municipal, a imunização dos profissionais da área de educação é muito importante para a manutenção das atividades escolares com normalidade e segurança.

Os policiais militares apuraram que a vítima, de 18 anos, foi deixada na unidade por ocupantes de um Renault/Clio escuro, que fugiram em seguida
Familiares buscam por Dirceu Marin, de 60 anos, mais conhecido como
O acidente ocorreu por volta das 9h10 desta sexta-feira (11) no km 47 da rodovia, na localidade de Rio das Pedras, sob forte chuva na região de Videir
O crime ocorreu na manhã do último domingo (6), quando um jovem foi esfaqueado no interior de Herval d'Oeste e deixado no Hospital Universitário Santa
A Polícia Militar foi acionada por volta das 14h30 para atender a ocorrência no local, onde o suspeito proferia ofensas contra os servidores. Durante
Ela destacou que a área registra movimentação constante de pessoas, mas informou não ter presenciado o momento exato em que a droga foi deixada no esp