Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 06:29

Esportes

Parajasc acontece novembro em Joaçaba, Herval d´Oeste e Luzerna

Publicado em 03/10/2013 ás15:30

Paulo Afonso

Foto: Paulo Afonso

Os três municípios que irão sediar a edição deste ano do Parajasc, já trabalham a todo vapor para deixar tudo pronto para a competição que promete reunir centenas de paratletas de todo o Estado dos dias 22 a 27 de outubro. Joaçaba, Herval d´Oeste e Luzerna apresentaram o material promocional na última reunião do Conselho de Esportes. A novidade ficou por conta da presença dos paratletas de Joaçaba que foram homenageados e estampam o material de divulgação do evento. “Nosso objetivo foi reconhecer os verdadeiros heróis dessa disputa e convocar a todas as pessoas de nossa cidade e região para relembrar a última edição do parajasc realizada aqui, onde demos uma verdadeira aula de cidadania.” Falou Mirian Dolzan, superintendente da Fundação Municipal de Esportes.

Na foto que ilustra o material, estão presentes; Aline Dos Santos Rocha atleta do atletismo em corrida curtas , Paulo Luiz Belegante nadador, Laila Morais atleta do arremesso de peso e disco, Sidnei Lopez de Andrade também do arremesso peso, disco e dardo, Jeferson Assunção que disputa atletismo com para deficientes visuais, Janderson Martins da Bocha paralimpica, Aline Rodriguês do atletismo.

Segundo Mirian Dolzan a idéia foi valorizar as pessoas que representam a nossa cidade vem de encontro a política de inclusão necessária aos portadores de necessidades especiais. “Incluir, essa é uma das palavras chaves. Muito mais que acompanhar as atividades esportivas durante os dias de competição, precisamos pensar em estar inseridos e prontos para receber em nosso cotidianos essas pessoas tão especiais” falou Mirian.

Já para o Presidente da Comissão Central Organizadora do Parajasc 2013, Jorge Ronaldo Pohl os preparativos para os jogos seguem em ritmo acelerado nas três cidades. “A pista de atletismo do clube comercial já está recebendo melhorias, assim como as demais estruturas esportivas em Luzerna e Herval d´Oeste. Temos expectativas de realizar um grande evento e contamos com a ajuda da população para isso.” Finalizou Pohl. As fotos do material foram realizadas pelo fotojornalista da Prefeitura de Joaçaba, Paulo Afonso Silva e deverão constar em demais peças de comunicação do evento.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Tags

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X