Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 13/07/2024 | 04:16

Polícia

Polícia conclui que andarilho encontrado morto foi assassinado

Publicado em 30/06/2021 ás19:30

Marina Favero/ClicRDC

Foto: Marina Favero/ClicRDC

O andarilho, encontrado morto enrolado em um cobertor no dia 26 de março em Chapecó, foi assassinado. Essa foi a conclusão do inquérito policial, divulgado nesta quarta-feira (30) pela Polícia Civil.

O delegado da Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil, Vagner Papini, detalhou que dois homens, de 28 e 23 anos, foram indiciados pelo crime. Eles responderão por homicídio qualificado – por impossibilitarem qualquer defesa por parte da vítima.

A vítima, Fernando Celso Padilha, 33 anos, tinha um estilo de vida de andarilho, entretanto, morava de favor na casa de um casal.

De acordo com o delegado, a motivação do crime iniciou quando Fernando tentou atacar a mulher enquanto ela tomava banho. Ela conseguiu fugir e relatou o fato ao companheiro dias depois.

Ainda, segundo o delegado, o suspeito teria então colocado Fernando e a mulher frente a frente, com a promessa de que iria matar quem mentisse sobre a situação. Após a conversa, ele entendeu que Fernando estaria mentindo, e com a ajuda de um amigo espancou e asfixiou a vítima com um barbante. 

O corpo de Fernando ficou na residência por alguns dias, até que o autor conseguiu um carro e o deixou enrolado em um cobertor em um terreno baldio no bairro Bela Vista.

A dupla está presa no presídio de Chapecó por roubo de celular.

 

Delegado detalha como ocorreu o crime (Vídeo ClicRDC)

Fonte: Clic RDC

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Herval (Joaçaba)

Av. XV de Novembro, 278, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1902

Farmácia Herval (Joaçaba)
X