Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
22-02-2020 | 09:33
POLÍCIA07/10/2013 às 13:42

Polícia prende quadrilha que promovia furtos em Videira

Polícia prende quadrilha que promovia furtos em Videira
Foto:Polícia Civil

A Polícia Civil, através da Delegacia de Comarca e Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Videira e Delegacia de Tangará, cumpriram, no último sábado, 5, mandado de busca e apreensão no bairro Amarante, em Videira. Na ação policial, quatro pessoas foram presas pelos crimes de receptação, formação de quadrilha e posse ilegal de arma de fogo.

Os policiais chegaram aos nomes de Ademir Batista dos Santos, vulgo “Capa”, de 35 anos, Jacson da Rosa Ocanha, vulgo “Pino”, de 19 anos, Flávio Ferreira, vulgo “Babica”, de 19 anos e Jeferson Moisés Iurkevicz, vulgo “Branquinho”, de 18 anos, todos presos em flagrante pelas práticas dos crimes.

Durante o cumprimento do mandado, foram encontrados na residência dos suspeitos, diversos objetos provenientes de furtos, tais como: dois televisores, duas motosserras, aparelho DVD, um violão, duas jaquetas de couro, uma roçadeira, um aspirador de pó, vários celulares e diversos engradados de cervejas e refrigerantes, além de uma arma de fogo calibre .36. 

As investigações iniciaram há alguns meses, devido ao grande número de registro de Boletim de Ocorrência de furtos ocorridos na região de Videira. No decorrer dos procedimentos policiais, várias vítimas foram localizadas e compareceram à Delegacia de Polícia para reconhecimento e entrega dos objetos.

Os autores foram encaminhados à Unidade Prisional Avançada (UPA) de Videira.

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui