Caco Da Rosa - Ônibus de equipe de futsal se envolve em acidente com duas mortes
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 06/09/2026 | 17:36

Polícia

Ônibus de equipe de futsal se envolve em acidente com duas mortes

Publicado em 08/07/2021 ás10:00

Reprodução Redes Sociais

Foto: Reprodução Redes Sociais

Duas pessoas morreram e dez ficaram feridas depois que um ônibus tombou na pista e atingiu uma carreta na manhã desta quinta-feira (8) na BR-376, em Guaratuba. O acidente ocorreu por volta das 8h30min no km 667 da rodovia que liga Santa Catarina ao Paraná.

De acordo com a concessionária que administra a rodovia, o ônibus transportava 22 pessoas da delegação do Umuarama Futsal do Paraná. Duas morreram na hora e uma foi resgatada em estado grave.

As vítimas foram o motorista, Osvaldo da Silva, e o coordenador das categorias de base da equipe, Paulo Vitor Gonzales Debia, conhecido como Vitinho.

Duas aeronaves da Polícia Militar foram acionadas para o resgate e transporte das vítimas. O acidente causou quilômetros de congestionamento.

A equipe se deslocava para o Norte de Santa Catarina, onde enfrentaria o Jaraguá pela Taça Brasil de Futsal.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento que o ônibus tomba:  

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X